quarta-feira, 24 de abril de 2013

Track&Field Maringá

Foto: Hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje. Quem está nessa vibe? #MYTF

Quer melhor motivo que ser a sua melhor versão pra começar a cuidar de você?

Nós que moramos em Maringá sabemos bem da qualidade de vida que temos e do quanto somos adeptos ás atividades físicas, corridas, academias não é verdade??

Pensando nisso, a Track&Field  desenvolveu produtos para melhor te vestir nesse momento de cuidado com materiais tecnológicos, modelagem ergonomicamente corretas e uma estética de deixar qualquer um de queixo caído. 
Além da cartela de cores que está um escândalo, todas as peças contém funcionalidade específica para suas atividades, visando o conforto e o bem estar, como por exemplo a linha Skin Light que é toda fabricada em máquinas circulares que reduzem o número de costuras das peças. 
As camisetas em Thermodry, fabricadas a partir de fibras naturais (grande diferencial da marca), auxiliam no desempenho do atleta, mantem o corpo seco e evita a proliferação de bactérias.
Ou sejaaaa, estética, técnica e ergonomia tudo em um produto só, quer mais o que???

Conheçam então a loja do Shopping Catuaí de Maringá e conheça também a linha de acessórios como viseiras, mochilas, tiaras, meias, pra você sair arrasando por aí!





O EVENTO

O Track&Field Run Series - Catuaí Shopping Maringá é um projeto de qualidade de vida através de um circuito de corridas de 5 km e 10 km. Feito para pessoas apaixonadas pelo esporte e pelo bem estar físico. Quer saber mais sobre esse evento? Entre AQUI e saiba mais detalhes!
Eu já to super dentro, bora participar tbm??

TRACK&FIELD 
Shopping Catuaí Maringá

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...