terça-feira, 11 de setembro de 2012

Look do Dia

Hey girls!!!
Depois de uma semaninha na vida mansa, cá estou eu de volta com muitos trabalhos pra essa semana! Muitas novidades chegando por aí....
Hoje escolhi usar uma cor que descobri ser ideal pra mim rsrs, já explico o porque...
Fiz um curso em SP de Análise de Cores que tem como objetivo identificar a cartela de cores que mais favorece o meu tom de pele. 
Nessa descoberta, vi o quanto esse tom de verde orna comigo rsrs 
E não pensem que vou ficar com esse segredinho só comigo! Estou fazendo atendimento personalizado que inclui consultoria de imagem e análise de cores. Logo o blog vai virar um site que vai explicar tudo direitinho.
Bom, falei que eram muitas novidades né....e ta só começando!
Bjinhos!






Saia Mariá, Blusa Zara, Cinto La Miranda, Sandália Luíza Barcelos, Bolsa Renner, Óculos Gucci.


Fotos: Luane Pariz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...