quarta-feira, 13 de junho de 2012

Look pra Vida Real

Mais um look pro batidão minha gente. 
Eu entendo como look da vida real, aquele que seja possível e acessível para um número significativo de pessoas e que pode ser usado na segunda-feira, na terça, na quarta, no sábado enfim... aquele que condiz com a minha realidade e com a de quem se identifica comigo, todos os dias.
(Quem estuda e/ou trabalha com moda tem essa flexibilidade de poder se vestir com mais descontração do que quem trabalha com Direito por exemplo...)

E quem não pega as vezes alguma peça do namorado ou do marido hein? Eu adoro rs...camiseta, boné, (e vivo pegando as meias!). Hoje resolvi pegar o boné com a minha inicial e adorei.






Shorts 284, Camiseta Farm, Jaqueta Forum, Coturno Cantão, Bolsa Puma

Fotos: Luane Pariz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...